“Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para concertá-los, mas para não repeti-los”

Mãe do Pedro e da Isabel, Márcia Manara diz ter a família como base de tudo em sua vida. “Tenho o maior orgulho dos meus pais por tudo que conquistaram ao longo dos anos, pela criação exemplar de seus 7 filhos em uma época bem difícil. Por isso, no meu dia a dia com meu marido, Giovani Lagunaz, e filhos, procuro manter minha família unida e harmoniosa”, explica.
Virginiana, Marcia morou até seus 15 anos em Pinto Bandeira, em Bento Gonçalves, graduou-se em Processos Gerenciais pela FTEC e construiu sua família, mais ou menos na mesma época começou a trabalhar na Vízia Óptica, onde completa 23 anos de dedicação, atuando como Gerente Financeira.
Para a profissional, as palavras guerreira, leal e família a descrevem. Acima de tudo acredita e confia em Deus e seu trabalho é uma de suas grandes conquistas. Ela qualifica seus pontos fortes como uma pessoa determinada, responsável e bem-humorada. Estar em paz e de bem consigo mesma é o que a faz rir.
Sua rotina é entre números, contas, papéis e mais papéis, mas ama o que faz. “Além da papelada e parte burocrática, meu trabalho proporciona o contato com pessoas, e isso não tem preço, é de ótimo agrado”, comenta.
Pensando no futuro de sua carreira, Márcia garante que é importante estar sempre se atualizando e buscando se profissionalizar cada dia mais. Contudo, Márcia acredita que, o lado pessoal e profissional acabam estando sempre aliados uma ao outro. “Assim, em todos os momentos o que mais prezo em meu convívio é respeito, amor, fé, caráter e principalmente a força que cada um tem em acreditar e lutar pelos seus sonhos”, finaliza.

 

Foto: Caroline Pandolfo