A Brigada Militar fechou, na noite de terça-feira, 18, mais um bingo clandestino em Farroupilha. A ação ocorreu por volta das 22h30min, em um bar no bairro Imigrante, durante patrulhamento de rotina. De acordo com as informações, ao perceber a chegada da viatura, dois homens entraram no estabelecimento que fica na rua Paim Filho. Um homem de 47 anos foi preso.

Imediatamente, os policiais solicitaram reforço ao local após ouvirem um barulho semelhante ao de desmontagem de peças vindo do bar. Após a chegada de outras equipes, os policiais militares realizaram a abordagem. Foi neste momento que o proprietário do bar foi flagrado tentando esconder as máquinas caça-níquel no porta malas do seu carro e também na garagem da casa que fica próximo ao bar. O homem contou ainda que havia escondido mais quatro máquinas embaixo da cama.

No total, foram apreendidas 33 placas mãe, 20 ceduleiras, 26 HDs, 11 pen drives, um cartão de memória, anotações referentes aos jogos de azar e cerca de R$ 40.

Ao se apresentar como proprietário do estabelecimento, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência.

Somente em maio, pelo menos cinco estabelecimentos foram fechados após ação da Brigada Militar.

Foto: Brigada Militar / Divulgação