Durante as comemorações do aniversário de 90 anos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, um dos produtos especialmente lançados para comemorar a data foi leiloado através de lances realizados pela rede whatsApp.

No total, cinco garrafas do vinho Garibaldi Reserva 90 Anos foram adquiridas, somando R$ 10.450,00, por consumidores que acompanharam a transmissão da festa da cooperativa, realizada de modo virtual no dia 22 de janeiro.

O valor arrecadado será repassado à casa de repouso Arco-Íris, que atua em Garibaldi há 21 anos e abriga 27 idosos em estado de vulnerabilidade social. A ação reforça o compromisso social da cooperativa com a comunidade onde está inserida.

Esses produtos especiais do aniversário também foram motivo de uma outra promoção apresentada ao público nas redes sociais da vinícola, durante o anúncio do resultado do leilão.

A cooperativa lançou uma campanha em suas redes sociais para sortear seis kits de produtos dos 90 anos. Os vencedores serão conhecidos no dia 1º de fevereiro. Ao longo do ano, outras ações promocionais serão realizadas.

Foto: Crédito Daniela Radavelli