Conhecimento, corredores movimentados, encontro de motociclistas, shows, desfile de moda, e muita cerveja artesanal. Isso foi apenas uma amostra do que ocorreu nos primeiros dias da Multifeira, evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa. O evento, com entrada franca, ocorre no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa, até o próximo final de semana. O espaço localizado as margens da BR-470, ao lado da Maria Fumaça, sedia a FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios, Feira do Bem-estar, Expo Moda e o La Birra Fest.

“O público durante todo o fim de semana foi excelente. Andando pelo evento notamos muitos visitantes surpreendidos com as novidades e também os expositores felizes com os primeiros resultados da feira. Torcemos para que o tempo continue nos ajudando nos próximos dias e que a feira permaneça lotada até o próximo domingo”, enfatiza a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta.

No primeiro fim de semana de evento, os fãs de motos invadiram o parque de eventos Guido Pasqual Sganderlla. Durante o sábado, mais de 1000 motoqueiros e motociclistas estacionaram suas maquinas no encontro promovido pela Multifeira. A feira agraciou também quem buscava conhecimento e informação com a FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios e a Feira do Bem-Estar, entretanto quem buscava fazer umas comprinhas e acompanhar um desfile de moda, aproveitou o espaço da Expo Moda. Já o La Birra Fest reuniu os aficionados pelas cervejas artesanais e food trucks. Além disso, o parque de diversões fez a alegria das crianças e jovens presentes na feira. Os visitantes mais aventureiros ainda puderam realizar um passeio de helicóptero pela região.

O palco principal do evento esteve movimentado e repleto de talento nos primeiros dias da feira. Orquestra Municipal de Barão, Blue Label, Loyah Bane, Larissa Zibetti, Banda Relativos, Fênix, Destilaria Corleone, Samba Trio, Norma Jean e os Comprimidos, Movimente-se e Cissa Flores se revezaram no comando das apresentações artísticas da Multifeira.

O conhecimento também esteve em alta no fim de semana. Palestras sobre bem-estar, nutrição e saúde movimentaram o auditório da Multifeira e auxiliaram os presentes a obterem uma vida mais saudável e feliz. Ainda no ritmo do bem-estar, aulas demonstrativas de pilates, ritmo e zumba fizeram parte da extensa programação do evento.

O evento volta a abrir suas portas na terça-feira à noite para a palestra “Bem Estar: Felicidade e Espiritualidade” com Jorge Trevisol, o encontro tem o custo de R$5 + 1 produto de higiene pessoal. Na quarta-feira, véspera de Feriado, é a vez da Banda Vera Loca contagiar todos os presentes com seu rock gaúcho. Já no sábado, o Skank sobe ao palco para fazer seu último show antes do Rock in Rio.

A Multifeira ocorre no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa. O evento, que vai até o dia 10, tem entrada franca.

SERVIÇO

O quê: Multifeira
Quando: 1º a 10 de setembro
Onde: Parque Guido Pasqual Sganderlla, Carlos Barbosa – RS
Quarta-feira (06/09): Das 17h às 22h;
Quinta-feira (07/09): Das 10h às 20h;
Sextas-feiras: Das 13h às 21 h;
Sábados: Das 10 às 22 horas;
Domingos: Das 10 às 20 horas;
*Segundas e  terças a feira permanece fechada
Ingresso: Gratuito