Público pode aproveitar para fazer compras durante três dias no Salão Paroquial de São Roque

 A mais diversificada ponta de estoque de Bento Gonçalves e região inicia sua 11ª edição no próximo mês recheada de boas oportunidades de compras para os visitantes. São mais de 20 lojistas trazendo ofertas em moda masculina, feminina, infantil e acessórios. Entre os expositores já confirmados para este ano estão Absolute, Almapiena, Astro Modas, Basic Modas, Bazar Débora, Boka Pimenta, Carllize, Duana Malhas, Felity Bijus e Acessórios, H2O Collection, Horango Tango Modas, Loja Cantinho da Sil, Mais Íntimo, Mariliana Modas, Opção Personal Glasses, Plus.com, Quatro Estações Modas, Rayar Tricot, Sgabi, Simone Modas, Sonho de Consumo e Toque de Seda.

Para as lojas que ainda não confirmaram sua participação, uma boa notícia: os últimos espaços estão disponíveis em fase final de comercialização. Quem aproveitar contará com o suporte da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, entidade promotora do evento, para conquistar o sucesso nos negócios.

Retribuindo a confiança das empresas que acreditam no Armazém das Pontas, a CDL-BG oferece pleno suporte aos expositores, a começar pela estrutura que sedia o encontro neste ano, no espaço do bairro São Roque, em ambiente fechado, o local conta com segurança integral durante a programação, estacionamento e fácil acesso, além de localização estratégica e de grande concentração de pessoas. Outra facilidade são os horários flexíveis de atendimento ao público, das 9h às 19h na sexta, sábado e domingo, com otimização do tempo para ampliar a geração de resultados.

O Armazém das Pontas consolidou-se pela característica que baliza sua manutenção há 10 anos: a qualidade das peças oferecidas aliada aos bons preços ofertados. “Quem visita o evento tem a certeza de encontrar excelentes oportunidades de negócios para renovar o guarda-roupa. Aos lojistas, a assertividade é ainda maior, pois o Armazém se destaca por oferecer a possibilidade de queimar os estoques na saída do inverno. São benefícios e facilidades para ambos: quem vende e quem compra”, comenta o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

O Armazém das Pontas 2019 ocorre nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 19h, no Salão Paroquial do Bairro São Roque. Para expor no Armazém das Pontas 2019, basta entrar em contato com a CDL-BG. Pelo telefone (54) 3455-0555 é possível coletar mais informações sobre valores, formas de pagamento e facilidades oferecidas aos participantes.

Fonte e foto: Exata Comunicação