Autora de uma trajetória inspiradora, Magda Brandelli Zandoná nasceu em meio a uma família de viticultores e apreciadores de vinho no Vale dos Vinhedos. “Cresci sob os afagos de minha mãe e com ela aprendi os segredos e sabores da culinária italiana, sem esquecer-se dos conselhos e sabedoria de meu pai”, revela à empresária. Trabalhou na vinícola da família e lá, iniciou seu ingresso e a paixão pelo mundo do vinho.

Como uma legítima taurina, determinada e persistente, Magda ao lado do irmão gêmeo Márcio, decidiu fazer carreira solo, construindo um novo conceito de vinícola, abrindo então sua própria empresa – a Vinícola Almaúnica. “Local este onde encontrei a minha plena realização como profissional na área empresarial”, emociona-se ela. E conclui. “Amo o que eu faço, digo que eu não trabalho, pois o meu dia a dia é prazeroso, este entusiasmo está no meu DNA”.

Há três anos, Magda assumiu o cargo de Diretora da Área Vitivinícola no Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, além de participar da gestão da ExpoBento 2015/2016, como Diretora de Eventos.
Casada com Edson Carlos Zandoná, eles tem duas filhas, Érica, nove anos e Camile, sete anos. Uma mulher dinâmica, que busca conciliar seu lado profissional com a família, que segundo ela são seu suporte. “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida”, de acordo com Magda, esta frase é sua inspiração, pois ela acredita que é preciso apostar naquilo que acreditamos, batalhando para chegarmos, onde queremos.