O apresentador de TV Luciano Huck anunciou, nesta segunda-feira, 27, que não será candidato à presidência da República nas eleições de 2018. Em artigo publicado em um jornal de São Paulo, Huck descartou concorrer ao pleito: “Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, garante.

No texto, o global comentou ainda que refletiu sobre como seu nome foi lançando entre os possíveis candidatos à presidência. Ele diz acreditar que é pela sua exposição pública, pelo seu jeito e características. O apresentador escreveu ainda que o fato de circular com frequência pelo país deve ter favorecido a especulação de seu nome. Ele comentou também que tem o apoio da família e dos amigos para eventual envolvimento político.

Mesmo descartando a candidatura, o apresentador disse que lutará pelo Brasil. “Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, afirma.