Simpática e extrovertida, Luciana Festa Paludo é mãe da Caroline e casada com Antônio Carlos Paludo. “O nascimento da minha filha foi um divisor de águas em minha vida. Um misto de sentimentos, felicidade e preocupação, além da responsabilidade que temos sobre aquele pequeno ser”, conta.

Uma pessoa que preza os valores ensinados pela família, cresceu rodeada de carinho e teve como principal exemplo a determinação. Assim, Luciana seguiu dando o melhor de si tanto no lado profissional como pessoal.
Formada em Licenciatura Plena em Letras, atualmente segue outro caminho, é auxiliar contábil na Open Soluções Contábeis. “Sou apaixonada pelo que faço e os desafios diários me motivam”, explica.

Recentemente, Luciana estava insatisfeita com seu corpo e, na turbulência do dia a dia, dividindo-se entre mãe, esposa e profissional, ela decidiu investir em sua saúde. Foi então que procurou a Magrass. Ela lembra que foi um período bem difícil, de baixa autoestima, se sentia desmotivada, mas com o apoio da clínica perdeu quase 30 kg. “A Magrass oferece um tratamento completo, onde tem profissionais em todas a áreas, nos orientando e auxiliando tanto na parte física quanto psicológica. Hoje, me sinto outra mulher. O processo de emagrecimento com a Magrass tem inúmeros diferenciais e, sem, a maravilhosa equipe que me acompanhou não teria conseguido chegar a resultados tão satisfatórios”, garante.

Vida nova, realizações e atenção para os pequenos momentos, que de acordo com Luciana, são eles que fazem os dias mais felizes. Dessa forma, ela vê o futuro, sem grandes planos, mas atenta a cada detalhe, buscando o melhor de si, em tudo que se propõe a realizar.

Foto: André Pellizzari