Uma loja de roupas voltou a ser alvo de criminosos na noite de terça-feira, 25, na área central de Bento Gonçalves. O crime ocorreu na rua Saldanha Marinho, por volta das 23h. É a segunda vez que o estabelecimento comercial é alvo de criminosos em menos de um mês.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os criminosos quebraram uma vitrine para entrar na loja e cometer o furto. A pedra que foi utilizada para quebrar a vitrine foi encontrada próximo ao estabelecimento. Testemunhas afirmaram terem visto um veículo Gol vermelho parado por cerca de meia hora próximo ao local do furto. 

Foram levados 30 camisetas masculinas, 10 jaquetas, 20 calças e 40 camisas pólo, segundo o BO. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo gerente do estabelecimento. Na manhã de hoje, tapumes foram colocados no local para substituir o vidro quebrado. Ninguém foi detido. 

Loja já havia sido alvo em junho

No mês de junho, o mesmo estabelecimento já havia sido arrombado, e de modo semelhante. Na madrugada de terça-feira, 27, diversas roupas foram furtadas do local. Também foi utilizada uma pedra para quebrar a vitrine.

Na ocasião, três arrombamentos ao comércio foram registrados em um período de dez dias. Um dos crimes foi cometido na rua Barão do Rio Branco, e outro também na Saldanha Marinho. Todos os casos ocorreram na área central da Capital do Vinho.