Os profissionais com atividades relacionadas direta ou indiretamente com administração dos estoques, movimentação e armazenamento de materiais podem participar do curso Logística de Almoxarifado que o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC/BG) promove nos dias 02 e 03 de outubro. O investimento é de R$ 180,00 para associados e R$ 360,00 para não associados com duração total de oito horas. No dia 02, o curso acontece das 18h30min às 22h30min e no dia 03 das 8h às 12h.

O objetivo é oportunizar aos participantes uma visão global e prática sobre os principais processos envolvidos na logística de almoxarifado. No programa, que será conduzido por Ricardo Vital, mestre em Engenharia de Produção pelo PPGEP/UFRGS, com especialização em Administração da Produção pela PUC-RS e professor no curso de Administração de Empresas da PUC-RS, constarão conteúdos como armazenamento de materiais, sistemas de manuseio e movimentação de materiais, tipos de estoques, classificação e codificação de materiais, processo de recebimento de materiais, sistemas de localização de materiais, endereçamento e outros.

Confirmações com Denise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 54 2105-1999 até o dia 30.09.2015. Cancelamento de inscrição só será feita até dois dias úteis antes do evento.