O Dall Onder Grande Hotel será palco, na noite desta quinta-feira, 6 de junho, do lançamento oficial do evento beneficente “Eles na Cozinha”, uma promoção da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Considerado o principal evento arrecadador para que a entidade possa prestar atendimentos aos doentes e familiares, o lançamento do jantar deverá contar com a presença de autoridades, patrocinadores e voluntariado, além da direção da entidade.

O jantar “Eles na Cozinha” chega a sua 21ª edição e ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 20h, no hall do pavilhão A da FundaParque. Entre as atrações já confirmadas, está a apresentação da Orquestra de Teutônia. Os convites individuais estarão sendo comercializados ao valor de R$ 200. Serão 21 cozinhas responsáveis pelos pratos da noite.

A Liga de Combate ao Câncer é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos, que tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce.

Confira as 21 cozinhas participantes