O La Verbena está há 13 anos no mercado disponibilizando aos clientes diversas experiências no ramo de festas. Com um espaço amplo e elegante de 300m², o La Verbena já realizou inúmeras festas infantis, 15 anos, casamentos, formaturas, aniversários adultos, bodas, encontros, exposições, festas surpresas, entre outras.

O local possui uma área de recreação para festas infantis com diferentes brinquedos, além da organização de todo o evento no próprio espaço. “A organização do evento inclui a alimentação (coquetel ou buffet), garçons, bebidas, segurança, gerente de festa e até a decoração, se necessário. Nas festas infantis oferecemos um pacote de alimentação bem completo que vai desde os docinhos e salgadinhos tradicionais até os doces mais elaborados, temáticos, cup cakes, tacinhas, mini hambúrguer e os tradicionais da casa como o cachorrinho quente, pipoca doce e salgada, sorvete e picolés divertidos”, destaca a proprietária Ana Laura Tejera.

Nesses 13 anos de realizações, o La Verbena eternizou momentos importantes para clientes, cuidando para que os convidados fossem sempre bem atendidos, e que a alimentação e a bebida estejam sempre de acordo com as Boas Práticas, e a decoração, iluminação e sonorização ao gosto do cliente e de todas as formas possíveis, deixá-lo sempre satisfeito. “Para nós, é muito importante a clareza e a honestidade no momento de tratar com o cliente. A confiança que será depositada em nosso trabalho é primordial”, lembra.

O La Verbena fica na Trav. Manaus, 122, bairro Cidade Alta e agendamentos podem ser realizados via telefone pelo número 3453 7180 ou pelo e-mail [email protected]. O trabalho realizado também pode ser conferido no site www.laverbena.com.br ou na página do facebook/laverbenafestas.