Sob a direção do chef Itamar Sinigaglia, hoje o restaurante La Cantina del Piero ampliou as opções para os que procuram variedade com qualidade. O buffet de autosserviço por quilo, que já possuía um estilo cosmopolita e diversificado, também é direcionado para quem prefere a gastronomia saudável, de forma a atender inclusive clientes com diferentes necessidades de calorias e valores alimentícios.

As receitas são balanceadas e os temperos não ultrapassam os limites do saudável, com menos frituras e carnes gordurosas, mais saladas, legumes e alimentos cozidos.

Todos os pratos, molhos e temperos são produzidos na casa, com o toque de criatividade do chef Itamar, que faz questão de introduzir novas e exclusivas receitas. O buffet de sobremesas, com primeira porção cortesia da casa, também tem várias opções, com o destaque para o tradicional sagu com creme branco, uma sobremesa clássica, mas que brilha no La Cantina del Piero.

Como a cada dia o cardápio é renovado pelo Chef Itamar Sinigaglia, muitas vezes levando em conta até as condições do clima e a oportunidade de datas comemorativas, não é raro clientes frequentarem o restaurante todos os dias da semana. Uma dica importante: não saia antes de experimentar o café do Pedro.

Para acompanhar o cardápio do dia, curta a fan page do restaurante: www.facebook/lacantinadelpiero.com.br. Conheça mais sobre o La Cantina em www.lacantinadelpiero.com.br.

Para outras informações, entrar em contato pelo telefone: 3343.2577-Travessa Bagé, 61 – Bento Gonçalves.