Ação promocional da Vinícola Aurora com esse produto ícone segue nas praias do estado até início de março e inclui um karaokê da marca para o público se divertir

Primeira bebida no gênero lançada no Brasil, que há mais de 30 anos embala o público jovem, o Keep Cooler, da Vinícola Aurora, chega ao litoral do Rio Grande do Sul com uma divertida ação promocional. A Kombi customizada com a marca chegou às praias de Tramandaí, Capão da Canoa, Capão Novo, Imbé e Mariluz, levando degustação e venda do produto em suas garrafinhas retrô de 1987, na primeira fase da ação. Na segunda fase, prevista para iniciar no dia 26 de janeiro, entra em cena o KaraoKeep, um karaokê para a galera cantar e se divertir, com direito a alguns mimos da marca.

Em vários supermercados da região também estão acontecendo degustações e ações promocionais de venda de Keep Cooler.

“Vale ficar de olho na programação, disponível nas páginas Facebook/KeepCoolerBR e Instagram/KeepCooler.”, explica Rodrigo Valério, Gerente de Marketing da Vinícola Aurora. “Keep Cooler é uma marca com mais de 30 anos, referência de gerações e que continua no radar do público jovem, e agora com essa ação promocional no litoral gaúcho, nosso objetivo é fortalecer ainda mais essa presença”, completa Rodrigo.

Keep Cooler é uma bebida levemente gaseificada, elaborada a partir de um corte de vinhos brancos, suco de frutas e aroma natural, encontradas no grande varejo nas versões morango, uva, pêssego e citrus. Em 2017, quando comemorou 30 anos, voltou à embalagem original de 1987, assumindo um ar retrô referência absoluta da vibrante década de 80.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação