Dois jovens de 22 e 29 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 21, na rua Giácomo Baccin, por volta das 8h. De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram abordados por um outro carro, um Chevrolet Cruze/Sedan.

Ao pararem o veículo, um homem que estava no banco traseiro do veículo saiu em direção ao outro carro e iniciou os disparos de arma de fogo. Ao perceber os tiros, o condutor acabou empreendendo fuga e entrando na rua Soly Soares. Para desviar dos disparos, os dois jovens se abaixaram dentro do veículo e não sofreram ferimentos. Conforme depoimento das vítimas, os disparos acabaram atingido a parte traseira e lateral do carro.

No local do fato, os policiais encontraram nove estojos de calibre 556, 25 estojos de 9mm. Um veículo, Ford Ka, que estava estacionado em via pública também foi atingido por dois disparos.

Não há suspeitos e as causas da tentativa de homicídio serão investigadas pela polícia.