Indagados sobre o destino do entorpecente, o casal disse aos policias que após a preparação, tudo seria entregue a outros traficantes

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados em um laboratório de fabricação de drogas em Guaporé. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira, 13, no bairro Santo André. De acordo com as informações da Brigada Militar, uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 20 anos, saíam do porão de uma residência quando, ao perceberem a presença de agentes do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), tentaram retornar ao local para esconder uma mochila.

Apesar da tentativa, os policiais militares conseguiram abordar a dupla. Durante revista pessoal, foram encontradas 808 gramas de cocaína na mochila. O entorpecente seria fracionado, misturado com outros agentes químicas, prensado, pesado e depois comercializado. No porão, ainda foram encontradas uma prensa hidráulica industrial, que era utilizada para misturar a droga, além de diversas poções de droga e outras substâncias utilizadas no processo de fabricação. Balanças de precisão e material para fracionamento e embalo da droga também foram apreendidos.

Indagados sobre o destino do entorpecente, o casal disse aos policias que após a preparação, tudo seria entregue a outros traficantes.

A dupla recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia de Marau, para registro da ocorrência. Posteriormente, os dois foram direcionados ao Presídio Estadual de Guaporé.

Foto: Brigada Millitar / Divulgação