Quatro jovens foram presos após furtarem bebidas de um restaurante  na área central de Carlos Barbosa. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 29. De acordo com a ocorrência, a ação foi percebida por um morador das proximidades quando os indivíduos invadiram a parte dos fundos do estabelecimento, para praticar o furto.

Conforme a ocorrência, ao perceber o que estava acontecendo, o morador contatou a Brigada Militar que se deslocou até o local e flagrou os jovens furtando as bebidas do estabelecimento. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos tentaram fugir, porém, acabaram sendo perseguidos e capturados.

Foram presos, Igor Volpatto, 21 anos, Gabriel Eiki Kikuti, 19 anos, Luiz Humberto Pacifico, 22 anos e Wesley Alexandre Mattos Benvenutti, 18 anos.

Segundo a Brigada Militar (BM), o material foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves, onde foram autuados por furto e receptação. Foi estipulada uma fiança que não foi paga e os mesmos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Bento.