No início da tarde desta quinta-feira, 3 de agosto, Williann Salles teve alta do Hospital Tacchini, após passar 33 dias internado. Ele estava no hospital desde que o carro em que ele estava colidiu com um poste e um muro na Rua 13 de Maio, no bairro Centro.

Salles chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante o período em que esteve na Casa de Saúde. Depois de alguns procedimentos, em melhores condições, foi liberado para casa.

Relembre

Na madrugada de sexta-feira, 30 de junho, um acidente de trânsito no Centro deixou dois jovens feridos. O veículo Hyundai Veloster no qual eles estavam invadiu a calçada e colidiu de frente com um muro e com um poste.

Segundo informações, o veículo desceu a Rua 13 de Maio em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle e, com a força do impacto, os ocupantes de 22 e 25 anos foram jogados para fora do automóvel. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Tacchini. O estado deles é considerado grave.