Uma jovem, de 16 anos, foi encontrada morta no final da manhã de domingo, 25, em Imigrante. O fato ocorreu por volta das 11h40min, na Estrada Geral de Arroio da Seca Baixa. Segundo informações, o corpo de Luisa Stevens foi encontrado por populares, deitado em uma calçada ao lado da moto. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas suspeita-se que tenha ocorrido um acidente de trânsito.

O acidente chocou a comunidade local. Luisa era estudante do curso Técnico em Agropecuária no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) em Bento Gonçalves. onde era aluna do curso Técnico em Agropecuária. 

O local do acidente foi isolado pela Brigada Militar, para o trabalho a Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Após os trâmites, o corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado para a realização de exames que ajudarão a elucidar as circunstâncias que levaram à sua morte.

O IFRS emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e informando a suspensão das aulas de todos os cursos técnicos nesta segunda-feira, 26. “Vamos prestar todo o apoio necessário à família da nossa querida Luísa e aos estudantes da turma, do curso de Agropecuária, e de todos os cursos técnicos com quem ela tinha um fraterno convívio. Amanhã irei juntamente com os alunos prestar todo o apoio e as últimas homenagens à querida Luísa Stevens, disse o Diretor-Geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro.

O velório acontece na localidade de Arroio da Seca Baixa, interior do município de Imigrante, e a cerimônia de despedida será às 16h desta segunda-feira..