Tayrine Alff, de 24 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira, 22, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira, 23, no Hospital Tacchini.

De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido na rua Amazonas, quando um veículo passou pelo local e efetuou os disparos. Tayrine foi atingida por pelo menos três tiros que acabaram acertando a região do tórax e abdomên.

Ela chegou a ser socorrida por equipes dos Bombeiros Militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, devido a gravidade dos ferimentos acabou falecendo.

Conforme a BM, ela tem passagens por tráfico de drogas. As causas do crime ainda estão sendo investigadas. Relatos de moradores apontam que o companheiro da vítima teria sido o autor dos disparos. Informações também apontavam para uma suposta briga entre os dois pouco antes de serem ouvidos disparos de arma de fogo no bairro. As investigações seguem com a Polícia Civil.