Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de violência sexual após sair de uma casa de festas no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 11. As informações dão conta de a moça teria sido atacada por um homem, que teria se identificado como motorista de aplicativo.

De acordo com as informações divulgadas, a jovem saía da festa, quando acabou sendo abordada por um indivíduo que se identificou como motorista. O veículo em que ele supostamente utilizava para transportar passageiros possuía a logomarca da empresa a qual supostamente trabalha.

Ao aceitar a oferta do serviço, a vítima entrou no carro, sendo levada para um local onde sofreu a violência sexual. Em seguida, o motorista levou a jovem para o endereço onde ela reside. Conforme as informações, ela contou aos pais sobre o ocorrido, sendo levada para atendimento médico, onde passou por exames e realizou o procedimento preventivo, para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres (Deam)l já trabalha no caso, porém, não informa mais detalhes, a fim de não atrapalhar as investigações. O motorista ainda não foi identificado.