Uma jovem de 20 anos foi vítima de assalto dentro de sua residência em Bento Gonçalves na tarde de sexta-feira, 6 de setembro. O fato ocorreu por volta das 15h45min, em uma casa na rua Ângelo Marcon, no bairro São Roque, quando a vítima foi surpreendida por um homem armado que abriu a porta da casa e anunciou o assalto. Apesar do susto, a mulher, que estava com seus filhos pequenos, não sofreu ferimentos e teve aparelhos eletrônicos roubados.

Conforme o registro de ocorrência, após ouvir batidas fortes na porta da residência, a mulher verificou que um homem de 24 anos, funcionário de seu marido, estava alternado e ordenou que a mulher lhe desse R$ 400 em dinheiro. No entanto, a mulher informou ao homem não possuir a quantia. Foi então que o criminoso mostrou uma arma em sua cintura, dizendo que integrava uma facção criminosa e mataria todos, caso não recebesse a quantia em dinheiro.

O homem entrou no imóvel, roubou o telefone celular da vítima, um tablet e um notebook. Logo após o crime, ele fugiu a pé do local.