Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em Garibaldi na madrugada deste sábado, 12. O fato ocorreu por volta da 1h, na rua dos Capuchinhos, bairro Bela Vista I, após a Brigada Militar (BM), suspeitar da atitude do rapaz que estava em uma motocicleta e ao tentar realizar a abordagem, o jovem acabou empreendendo fuga.

De imediato, uma viatura d BM iniciou o acompanhamento da motocicleta pelas ruas cidade. Em um determinado momento, o rapaz dispensou um pacote em um terreno baldio. Após conseguir alcançar o jovem, a guarnição realizou a abordagem e com o rapaz, que já possui passagem por posse de drogas, foram encontradas sete buchas de cocaína, uma porção de maconha, R$ 337 e um aparelho celular. Nas buscas no terreno baldio foram encontradas duas porções grandes de cocaína, pesando 100 gramas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) De Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar