Um jovem de 21 anos foi preso na noite de domingo, 29, no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 23h, na rua Arlindo Augusto Menegotto.

De acordo com o registro de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, de posse de informações de que um indivíduo estaria em uma residência, portando armas de fogo e veículos furtados provenientes da cidade de Caxias o Sul, se deslocou até o local indicado e realizou averiguação.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um casal chegando na residência. Foi então que os policiais abordaram os dois e, com o homem, encontraram um revolver, calibre 38, com uma munição intacta e duas deflagradas. No interior da residência foi localizado mais um revólver, calibre 38, duas munições intactas e três deflagradas. Além do armamento, foram apreendidas duas porções de substância semelhante a maconha, 46 envelopes plásticos descartáveis, uma touca ninja de cor preta, uma balança de precisão e R$ 1888,50.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os trâmites legais.