Uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de um jovem de 20 anos e na apreensão de armas e drogas no bairro Zatt, em Bento, no início da tarde de quinta-feira, 8 de março. O caso ocorreu na rua João Pastor Rodrigues de Jesus, por volta das 12h45min.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o Centro Integrado de Operações (CIOp) foi alertado sobre disparos de arma de fogo no interior do residencial Novo Futuro, no bairro Ouro Verde. Após deslocamento, o Pelotão de Operações Especiais localizou dois suspeitos da ação em uma residência no local.

Na abordagem, as autoridades encontraram pedras de crack, embaladas, porções de cocaína, material para embalagem, celulares, uma máscara, dinheiro e um revólver calibre 38 com numeração raspada, com 4 cartuchos deflagrados. O jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais A.R.B. foi preso em flagrante. Já o adolescente que estava com ele foi apreendido.

Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado Boletim de Ocorrência (BO).