Um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas em Farroupilha. O fato ocorreu no bairro Industrial, na madrugada desta quarta-feira, 18. De acordo com as informações da Brigada Militar, o rapaz foi flagrado com pacotes de cocaína e maconha, prontos para a comercialização na rua João Fabro Filho, por volta das 0h10min.

Segundo o registro de ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento, quando avistou o jovem. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou mudar a direção que caminhava, arremessando inúmeros envelopes no chão. Pouco mais a frente, os policiais conseguiram alcançá-lo. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram R$ 140 em dinheiro.

Já os pacotes, dispersados pelo rapaz no momento da fuga, foram apreendidos. Conforme a Brigada Militar, ao todo foram apreendidas 41 porções de cocaína, pesando 30,8 gramas, além de 34 porções de maconha em um total de 94,4 gramas.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência e, posteriormente, direcionado ao sistema prisional.

Foto: Brigada Militar