Um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Farroupilha. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, 14, por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina pela rua Carlos Fanton. Com ele, os policiais encontraram 71 pedras de crack, uma bucha de cocaína e uma porção de maconha. No local, além do traficante, os policiais abordaram dois homens que serviram de testemunhas do crime.

De acordo com as informações, a ação ocorreu no momento em que uma guarnição da Brigada Militar passava pelo local e avistou os três indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Um deles acabou arremessando um objeto.

Os três acabaram sendo alcançados pelos policiais e, durante a abordagem, encontraram com o jovem, que havia jogado o objeto, cinco pedras de crack, uma bucha de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 89.

Conforme a Brigada Militar, o objeto arremessado era uma carteira de cigarro com 71 pedras de crack. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os outros dois homens, 21 e 24 anos, foram conduzidos como testemunhas.

Foto: Comunicação Social do 36º BPM