Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, após tentativa de fuga em Caxias do Sul. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 21, no bairro Marechal Floriano, após tentativa de abordagem da Brigada Militar. De acordo com a ocorrência, a moça conduzia um veículo C3 pela rua Bento Gonçalves, quando houve a tentativa de abordagem. Foi então que iniciou a fuga por diversas ruas da cidade. O veículo só foi alcançado após a condutora bater em um muro. Na fuga, a motorista ainda colidiu em outros veículos.

Conforme o registro de ocorrência, ao receber a ordem de parada, a mulher acabou ingressando na rua Cristóforo Randon. Foi então que a jovem atirou para fora do carro uma sacola plástica. A perseguição policial continuou por diversos trechos da cidade. A BM informou que a condutora do veículo dirigia em alta velocidade, colidindo em diversos carros durante a fuga e parando somente após colidir contra o muro de uma casa na rua Luiz Fransciscutti, no bairro Pioneiro. Após a colisão, ela ainda tentou fugir, mas não obteve êxito.

Um homem que estava com a mulher dentro do veículo conseguiu fugir em direção a um beco. Ao tentar empreender fuga a pé, a jovem acabou caindo e foi presa. Na sacola plástica jogada pela janela do carro durante a fuga, os policiais encontrara 399 pedras de crack. Ao ser presa, a mulher estava nervosa e precisou ser contida pelos policiais.

Em depoimento, a acusada informou que o homem que acabou fugindo é seu companheiro. Ela foi presa em flagrante e também autuada por dirigir veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi recolhido pelo depósito credenciado.