Um jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueado em Bento Gonçalves. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 24, no bairro Conceição, no momento em que ele tentava entrar na casa da ex-companheira, uma jovem de 20 anos, que reside na rua Agostinho Casagrande.

De acordo com as informações, mesmo ferida, a vítima, identificada como Bruno Botassoli, conseguiu pular o muro da casa e cair no pátio. Um vizinho teria socorrido o rapaz e colocado dentro de um veículo para levá-lo ao hospital Tacchini. Neste momento, uma guarnição da Brigada Militar chegou ao local e foi informada sobre o ocorrido, escoltando o carro onde estava a vítima até a casa de saúde. Natural da cidade de Encantado, Botassoli acabou morrendo antes de receber atendimento médico. De acordo com as informações da Brigada Militar, a ex-companheira possuía medidas protetivas contra ele.

O crime está sob investigação na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP). As causas da morte e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Com mais esse registro, Bento Gonçalves chega a 33 mortes violentas em 2021.