Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 9 de março, em Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 23h em uma residência localizada na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Alfândega. A vítima foi posteriormente identificada como Igor Flores, de 22 anos.

Segundo relatos, no horário do delito, os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo serem efetuados e também visualizaram dois homens saindo da casa e deixando o local em um Siena de cor preta. A Brigada Militar foi então chamada para comparecer a rua. O rapaz foi morto na cozinha do segundo andar da casa, onde moram duas mulheres. De acordo com informações preliminares, a vítima era companheiro de uma delas. A polícia também encontrou grande quantidade de drogas no imóvel, como 3,4 kg de maconha, 70 gramas de cocaína, 123 gramas de crack, duas balanças de precisão e R$ 90 em cédulas.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bento Gonçalves. A Polícia Civil irá agora investigar o delito para descobrir a autoria e motivação por trás do homicídio, além de averiguar as drogas encontradas no local. Igor Flores era natural de Garibaldi e morava no bairro Três Lagoas. Esse foi o terceiro homicídio registrado no município em 2022.

Drogas e itens encontrados no local. Foto: Brigada Militar