Um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado com armas, munições e drogas na madrugada desta quarta-feira, 26, em Garibaldi. O fato ocorreu no bairro São Francisco, por volta da 00h40min. De acordo com as informações repassadas pela Brigada Militar, o indivíduo foi abordado na rua Padre Anchieta. Uma guarnição da BM foi acionada após ser comunicada de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em residências do bairro por um homem em uma motocicleta.

De imediato, os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram a moto. Ao realizar a abordagem e revista pessoal, foram encontrados dentro de uma mochila, um revólver, calibre .38, carregado com quatro munições intactas e dois cartuchos deflagrados, além de outros quatro cartuchos deflagrados e três munições intactas. Além disso, os policiais encontraram 124 gramas de maconha, fracionadas prontas para a venda, 40 gramas de cocaína, a quantia de R$ 384, uma balança de precisão, bloco de anotações, material para embalar a droga e dois telefones celulares.

O rapaz confessou a autoria dos disparos e acabou sendo preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo encaminhado, na sequência, à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Brigada Militar