Um jovem de 17 anos foi morto, vítima de disparos de arma de fogo no começo da tarde desta sexta-feira, 2 de junho, por volta das 15h, em uma lavagem de veículos localizada no bairro Vila Nova, entre as ruas Flores da Cunha e Nova Prata, em Carlos Barbosa. O jovem foi surpreendido por dois indivíduos armados, que chegaram a pé ao local e posteriormente efetuaram fuga a bordo de um veículo que estava estacionado nas proximidades.

Conforme informações, o menor de idade identificado como Muriel do Nascimento da Silva, natural do município de Manoel Viana, costumava frequentar a lavagem e estaria auxiliando nos serviços, no momento em que foi baleado.

Outras duas pessoas, sendo o proprietário e também um funcionário do estabelecimento, foram baleadas e conduzidas para atendimento médico no Hospital São Roque, mas não correm risco de morte. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias compareceram à cena do crime;

As investigações ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Carlos Barbosa, por meio do delegado Marcelo Ferrugem. No local foram encontrados pelo menos cinco projéteis de revólver calibre 38 e pistola 9mm.

A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem possa ter sido morto em decorrência do envolvimento com o tráfico de drogas.

Não há informações sobre suspeitos.

Foto: Redes Sociais