Um jovem de 20 anos foi detido no início da noite de sábado, 6 de junho, após ser flagrado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) depois de colidir em um veículo no bairro São Roque em Bento Gonçalves. De acordo com as informações, o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Conforme registro de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 18h30min, no momento em que o indivíduo trafegava pela rua Raul Moreira, em direção a avenida São Roque, quando perdeu o controle do veículo Courier, placas de Bento, colidindo em um celta, placas de Dom Pedrito, que estava estacionado em via pública. A courier só parou quando atingiu o muro de um prédio.

Ao chegarem para atendimento da ocorrência, os agentes do DMT perceberam que o jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao condutor. Ele foi encaminhado para atendimento médico, sob custódia da Brigada Militar.

Após ser medicado, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Além de não possuir habilitação, o veículo estava com o licenciamento vencido.