Rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e após liberado

Um jovem de 21 anos foi preso pela Brigada Militar, após fugir de uma abordagem policial e cometer diversas infrações de trânsito em Bento Gonçalves. Ele foi detido no bairro Vila Nova II, após chegar em uma residência.

De acordo com as informações, a ocorrência iniciou no momento em que uma guarnição da Rocam realizava a fiscalização de trânsito, visando combater homicídios e o tráfico de drogas. No momento em que o jovem se aproximava do local em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e ao perceber a blitz, o rapaz acabou desviando do bloqueio, cometendo diversas infrações enquanto fugia da polícia. Ele foi enquadrado no Artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por dirigir na contramão de direção, sobre o passeio, desobedecer ordem do agente, arrancada brusca, e ultrapassar dois sinais vermelhos. 

Ao chegar em uma casa no bairro Vila Nova II, o rapaz foi abordado, identificado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e posteriormente liberado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o depósito credenciado do Detran.