Crime começou a partir de um desentendimento entre quatro indivíduos em um carro

Jovem, de 22 anos, é morto a tiros no começo da madrugada deste sábado, 19, no loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves. Segundo informações preliminares, a morte teria ocorrido a partir de um desentendimento entre quatro pessoas.

O crime aconteceu por volta da 1h, na rua Lafayetti Travassos Gonçalves, quando quatro indivíduos dentro de um veículo Fiat Pálio, emplacado em Garibaldi, teriam começado a brigar. Em certo momento, começaram disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima que conduzia o automóvel, identificado como Giovani Reuhs, na região lombar e nuca.

Outra mulher que estava presente no automóvel também foi baleada, mas foi levada com vida para ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local para colher informações preliminares do incidente. Até o momento, não há informações sobre o(s) autor(es) do crime de assassinato. Esse foi o segundo homicídio de 2022 em Bento Gonçalves.