Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam e na velocidade das mudanças
Martha Medeiros

Formada em Engenharia de Alimentos pela Unisinos, Jordana Ferrari teve a coragem de empreender e montar seu próprio negócio. Atualmente faz pós-graduação em Gestão Estratégica com Foco em Resultados pela UCS e é sócia proprietária da loja Estação Terroir Vinhos e Gourmeteria, onde também atua como consultora, auxiliando empresas no desenvolvimento de produtos e seus clientes na escolha por uma alimentação saudável.

Uma pessoa sincera e espontânea que se define através de três palavras: fé, otimismo e perseverança. “Foi assim que conquistei um dos momentos mais felizes de minha vida, em 2017, quando inaugurei a loja, uma mistura de sentimentos: realização, expectativa e ansiedade, mas a cada dia que vendo a satisfação dos clientes é que meu sonho se concretiza”, explica.

Filha de Valter Ferrari e Ana Neiva Salvini Ferrari, Jordana é noiva de Rogênio Copat, com quem está junto há 5 anos. Seu exemplo de vida é seu pai. “Ele é a pessoa que mais me inspira. Quando éramos pequenos minha mãe conta que passamos por dificuldades e o meu pai era o único que trabalhava para nos sustentar e dar o devido conforto e hoje apesar dos problemas de saúde, continua sempre otimista e disposto”, enfatiza.

Para Jordana, ela ainda tem muito a batalhar, pois a área de alimentos é muito abrangente. “Espero nunca estar satisfeita o suficiente na minha carreira profissional e sempre em busca de novidades e conhecimento, jamais estagnar”, afirma.Pensando no futuro, Jordana diz ter muito a fazer. “Pretendo viajar mais, ter minha casa, casar, ter filhos, e buscar pela realização profissional e pessoal”, finaliza.

Foto: André Pellizzari