Foco, fé e determinação
é o que me move

Casada com Márcio Mortari, Joana Albanese Pozza é mãe do pequeno Fabrizzio Pozza Mortari, de cinco anos. Aquariana, ela é filha de Norberto Pozza (em memória) e Marilise Albanese Pozza, referências que constituem sua personalidade. “Meu pai uma pessoa muito bondosa e carinhoso com todos, tinha muitos amigos. Minha mãe uma pessoa maravilhosa, muito forte e guerreira. Me inspiro muito neles”, revela.

Com a vida planejada, Joana determinou que aos 30 anos estaria formada em Administração de Empresas e teria seu filho, assim aconteceu. Entretanto, ela alimentava o sonho de ter seu próprio negócio, foi então que iniciou o desafio. “Em 25 de março de 2014, inaugurei meu salão, imaginei que teria uma profissional para me ajudar e embora os planos tenham mudado, segui trabalhando, fiz muitos cursos para poder atender as clientes com qualidade. Minha filosofia sempre foi cabelos saudáveis. Busquei produtos de qualidade e diferenciais que atendessem a demanda do salão. Esse ano fiz um curso com foco no couro cabeludo, tratamento que reflete em um fio bonito, brilhoso e saudável, elevando a autoestima das clientes”, explica.

Para Joana, o futuro é a constante busca pelo conhecimento. Com quatro anos de negócio ela não para e pretende estar sempre inovando em seu estabelecimento. “Estou em constante mudança, o mercado da área da beleza pede isso. E as clientes gostam disso. Meu espaço hoje conta com quatro profissionais, com foco em tratamentos capilares, que envolvem a saúde e a beleza do cabelo, sempre prezando pela qualidade de cada serviço”, finaliza.

Foto: Cleunice Pellenz