A avenida Planalto e a rua Henry Hugo Dreher sediam mais uma edição do Jantar sob as Estrelas no dia 6 de março, sexta-feira. A partir das 19h, a comunidade e os turistas estão convidados a prestigiar uma noite onde o céu será o cenário perfeito. Comidas, bebidas e música e novas poderão ser conferidas ao ar livre. As experiências serão alusivas ao vinho, caracterizando o período da colheita da uva em Bento Gonçalves.

Serão mais de 30 empreendimentos participantes: Biroska Café e Bistrô, Botequim São Bento, Café Viverone/Vinícola Aurora, Dall’Onder Grande Hotel, Dolce Gusto Confeitaria, Estação Bangalô, Le Petit Macarons Boutique, Loja bentec/Sapore & Piacere, Loja Criare/Restaurante Caldeira, Loja Dell’Anno/Zaccaron Massas, Loja Horos/Senac, Nella Pietra, Papa Burguer, Pizzeria e Ristorante Pirandello, Pizzaria Rocco, Queen’s Bar, RBS TV, Restaurante Dom Pepe/Coliseu Bar, Sapore di Fiorenza Pizzaria, Sapore Sublime Pizzaria, Sorvelândia e Subway.

O evento é promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS/Região Uva e Vinho), com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Sesc e Senac. O Jantar sob as Estrelas integra a programação do 6º Bento em Vindima.