O Inter enfrentou o Fortaleza no início da noite de domingo, 24, no Beira-Rio, em partida da 34ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h, o confronto foi encerrado com o placar de 2 a 2, gols de Guerrero, duas vezes, para o colocado, enquanto Osvaldo e Tinga marcaram para os visitantes.

A partida teve seu placar inaugurado aos sete minutos com Osvaldo, que completou contra-ataque do Fortaleza iniciado após trombada do árbitro em Rodrigo Moledo. O tento foi prontamente respondido por apoio pelo Beira-Rio, que empurrou o Inter para o ataque, iniciando intensa pressão que culminou no empate do Clube do Povo com Guerrero, aos 42.

O Colorado seguiu pressionando no retorno para o último tempo, mas esbarrou nos milagres de Felipe Alves. De outro lado, em rara escapada os visitantes conseguiram voltar à ponta do marcador com Tinga, aproveitando rebote de grande defesa de Lomba aos 26. Pouco mais de 10 minutos depois, Guerrero marcou o de empate para o Inter, que ainda chegou perto de virar com Sobis, já nos acréscimos, na continuidade de lance em que Lomba defendeu pênalti de Bruno Melo, mas não voltou a balançar as redes.

O time gaúcho se prepara para voltar a campo na quarta-feira, 27, quando recebe o Goiás, as 19h30min, para a disputa de partida da 35ª rodada do Brasileirão. 

Fonte: Ascom SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte