Nas Alagoas e em Caxias do Sul, contra equipes na zona ou perto dela são os desafios de Internacional e Grêmio na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, hoje à noite. Vencer CSA e Ceará é fundamental para os gaúchos não perderam mais contato dos concorrentes pelas vagas na Copa Libertadores de 2020.

Às 19h15min, o Inter volta a encarar o técnico Argel Fucks e o CSA, na zona de rebaixamento. D’Alessandro é a grande notícia no time. Em contrapartida, Guerrero, na seleção, Moledo, lesionado e Nonato, são as ausências.

Odair deve escalar Guilherme Parede, como centroavante. Heitor, permanece na lateral direita e Emerson Santos, após várias rodadas ausentes, volta a ser escalado entre os titulares. O provável Inter: Lomba; Heitor, Emerson Santos, Cuesta,Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico e Guilherme Parede.

Já no Centenário, o Grêmio recebe o Ceará, às 21h, que não vence a oito rodadas no Brasileirão e chega com Adilson Batista como comandante. Jean Pyerre, lesionado, Matheus Henrique e Everton, na seleção brasileira e Kannemann, na Argentina, são desfalques.

Michel formará dupla no meio-campo com Maicon e Pepê, joga no ataque. A boa notícia está no retorno de Pedro Geromel na zaga, após algumas rodadas ausentes por lesão na virilha.

O provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Geromel, Cortêz; Michel, Maicon, Alisson, Luan, Pepê e Tardelli.