As inscrições para o Concurso Público de Guarda Civil de Bento Gonçalves encerram na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, e podem ser realizadas através do site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Serão disponibilizadas 20 vagas para homens e mulheres, mais cadastro reserva, sendo uma vaga destinada a Pessoa Com Deficiência (PCD). A carga horária semanal será de 40h, com vencimento básico mensal no valor de R$ 3.200. O valor para efetivar o ato de inscrição é de R$100. O concurso será realizado em três etapas, avaliação de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, prova de aptidão física, avaliação psicológica e investigação da vida pregressa, todas de caráter eliminatório. A prova objetiva será no dia 16 de setembro.

Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: Nacionalidade Brasileira; Gozo dos Direitos Políticos; Quitação com as Obrigações Militares e Eleitorais; Nível Médio Completo de Escolaridade; Idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 30 (trinta) anos completos; Aptidão Física, Mental e Psicológica; Idoneidade Moral, Comprovada Por Investigação Social e Certidões Expedidas Perante o Poder Judiciário Estadual, Federal e Municipal; Carteira Nacional de Habilitação Categoria Mínima A/B; Apresentação de Exame Médico e Toxicológico. Para mais informações acesse o edital do concurso: https://bit.ly/2uCXC8z.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social