Estão abertas as inscrições para os cursos da Cia. Tem Gente Teatrando voltados para crianças, adolescentes e adultos, em Bento Gonçalves. A iniciativa é uma parceria do grupo de teatro e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc. As aulas iniciam no dia 7 de agosto, no Teatro do Sesc (Rua Cândido Costa, 88). As matrículas podem ser feitas diretamente no e-mail [email protected]. Mais informações acesse o site www.temgenteteatrando.com.br, pelos telefones (54) 3221.3130 e (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Com turmas para crianças, adolescentes e adultos, são oferecidos o curso semestral de montagem, voltado tanto para quem nunca entrou em contato com o teatro, quanto para quem já tenha tido alguma experiência, e também o curso profissionalizante para obtenção do DRT para atores e atrizes (reconhecido pelo SATED/RS), acima dos 16 anos e com duração de dois anos.
Os próximos semestres serão regidos por diferentes pilares de estudo. São eles: O Clássico Revisitado, O Cômico e suas Possibilidades e O Teatro na Cena Contemporânea. Os semestres são independentes, portanto, o aluno poderá cursar um ou mais, de acordo com seu desejo. Professores com formação acadêmica na área orientarão os participantes.

Para o curso profissionalizante, o aluno deverá participar de quatro módulos de montagem (quatro semestres), de 16 disciplinas (um sábado por mês) e de uma banca avaliadora, que, em caso de aprovação, concederá o registro profissional de ator ou atriz no final do curso.

Sobre o Sesc Bento Gonçalves – Localizado no Centro da Cidade, o Sesc Bento Gonçalves fica na Rua General Cândido da Costa, 88. A estrutura da Unidade possui Restaurante, Teatro, Academia, Estúdio de Pilates e Consultório Odontológico. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro.

Cursos com Tem Gente Teatrando – Bento Gonçalves
Início das aulas: a partir do dia 7 de agosto
Crianças: segundas-feiras, das 10h às 12h
Adolescentes: segundas-feiras, das 15h às 18h
Adultos: segundas-feiras, das 19h às 22h
Local: Teatro do Sesc (Rua Cândido Costa, 88).
Inscrições: podem ser feitas diretamente no e-mail [email protected].