Equipes podem se inscrever até 17 de março. Campeonato conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 23, na Fundação Casa das Artes, a organização da Copa Bento de Futebol anunciou a Taça Fenavinho, um campeonato de futebol de campo que inicia no dia 27 de março. A competição será para as categorias Livre, de qualquer idade, e Veterano, para jogadores acima de 40 anos, sendo que podem se inscrever dois atletas de 38 anos.

A copa será disputada em grupos na fase classificatória, posteriormente um mata-mata, em jogo único, em que havendo empate, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes tem até o dia 17 de março para fazer a inscrição, que só terá validade mediante a entrega das fichas de inscrições dadas na primeira reunião que ocorreu no dia 23 de fevereiro. Para mais informações, é preciso entrar em contato com Fabio Costa (54) 9.9153.7511.

A Copa Bento de Futebol é coordenada pela Inovação Arbitragem e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Fotos: Divulgação/SEDES