No momento está sendo realizada a limpeza do local, e na sequência, haverá detonação para alargamento da pista. O trânsito ficará parcialmente interrompido durante os trabalhos

Nesta segunda-feira, 27 de junho, a empresa Encopav, responsável pela obra da terceira pista da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, iniciou a limpeza do local. Posteriormente será realizada a detonação para alargamento da pista. Para realização da etapa, o trânsito vai ser parcialmente interrompido, alternando as pistas.

A obra será de 900m a partir da entrada do bairro Eucaliptos. Serão duas pistas com 3,20m e uma com 3,60m. Além do alargamento da pista, será realizada drenagem, pavimentação asfáltica e pintura.

“É o início de um trabalho que irá melhorar a trafegabilidade na via, e dar mais segurança para motoristas e pedestres. Uma grande obra para cidade, assim como outras ações, que estão em andamento, para melhoria da infraestrutura com a pavimentação e repavimentação de trechos”, destaca o prefeito Diogo Siqueira. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Rodrigo De Marco