Uma campanha está sendo organizada para auxiliar a família com doações de roupas, utensílios domésticos, entre outros materiais

Uma residência no interior de Bento Gonçalves foi completamente destruída durante um incêndio na manhã desta segunda-feira, 11. O fato ocorreu por volta das 8h15min, em uma casa na localidade de Linha Demari, nas proximidades do salão comunitário, no distrito de Tuiuty.

De acordo com as informações, na residência moravam cinco pessoas que não estavam no local quando o fogo iniciou. Devido a intensidade do incêndio, a família perdeu todos os seus pertences.

Uma campanha para doações de roupas, agasalhos, utensílios domésticos, material escolar, roupa de cama, entre outros, está sendo organizada por amigos e familiares. Conforme informações, a família é composta por um homem e uma mulher, uma criança de sete anos, um adolescente de 14 e um jovem de 19 anos.

Interessados em auxiliar a família podem contatar o fone 54 99182-9151, ou via Facebook, no perfil de Joni Marchiori (clique aqui para acessar o perfil).

Foto: Divulgação