Pelo menos quatro pessoas precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça em um incêndio ocorrido em um prédio no bairro São Francisco, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 18h10min, em um imóvel localizado na esquina das ruas Frei Miguel e Raimundo Danielli.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários do município, o sinistro teria iniciado após a queda de um raio que atingiu um transformador da rede elétrica. Os bombeiros acreditam que uma sobrecarga teria provocado um curto-circuito, atingindo alguns andares do prédio.

Três adultos e uma criança que residiam nos apartamentos atingidos pelas chamas  precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Brigada Militar também trabalharam na ocorrência.

Segunda ocorrência foi registrada pouco depois no Centro da cidade

Pouco depois das chamas serem controladas no sinistro do bairro São Francisco, os bombeiros foram acionados para combater as chamas em um estabelecimento comercial na área central de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 19h10min, na rua Jacob Ely.

De acordo com os Bombeiros Voluntários da cidade, o fogo iniciou em uma sala comercial que estava desativada e numa loja. A queda de um raio, teria sido responsável pelo início do fogo. Equipes da Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram deslocadas para efetivarem o combate às chamas. Nessa ocorrência, ninguém ficou ferido.

Foto: Rádio Garibaldi