Mais um imóvel abandonado foi atingido por um incêndio em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 22, na área central da cidade. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado assim que as chamas foram vistas por moradores da região. Esta é a segunda ocorrência registrada em menos de uma semana na cidade.

De imediato, uma guarnição se deslocou até o endereço, que fica na rua Gomes Carneiro, próximo à padaria Santo Antônio, e conseguiu controlar as chamas. Foram utilizados cerca de 500 litros de água para controlar o fogo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Ainda, segundo informações, o local era utilizado por moradores de rua como abrigo e ponto de consumo de drogas. Dentro do imóvel foi encontrado grande acúmulo de lixo. Ainda não se sabe qual a causa que originou o fogo.

Na quarta-feira, 17, uma residência abandonada no bairro Conceição também foi atingida pelas chamas. De acordo com as informações, o fogo teria iniciado em uma pilha de móveis e roupas que estavam acumulados no local. Ninguém ficou ferido