Fimma Brasil- 2017
A 13ª FIMMA BRASIL a ter lugar na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS – de 28 a 31 de março 2017 tem na linha de frente os seguintes membros diretivos: Presidente- Rogerio Francio-Móveis Carraro; Diretor Administrativo -Financeiro-Dorvalino Lovera-Móveis Carraro; Diretor de Serviços-Ricardo Luiz Miorelli-CBP-Sul; Diretor Industrial-Artur Bertolini- Móveis Evviber; Diretor Comercial-Vinicius Geremia- GebbWork e Diretora de Comunicação-Silvia Spiller-Móveis Tres S.- Uma equipe atuante e qualificada desempenhando atividades e preparando com muito trabalho a maior feira da América Latina e a 5ª maior do mundo.Com uma equipe de alto nível e promovida pela MOVERGS liderada pelo presidente Volnei Benini-BRV Móveis e membros diretivos certamente a FIMMA BRASIL 2017 alcançará os objetivos almejados, vencendo a crise e colhendo os resultados com sucesso. Fique ligado e seja hospitaleiro com quem nos visita, pois é Bento na frente! E vamos em frente!.

Affemaq – Novos dirigentes
DIA 24 de janeiro 2017, às 19h, na Vinícola Lovara aconteceu a posse da nova diretoria da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis-. Com sede em Bento Gonçalves e atuando no mercado integrando a cadeia de fornecedores e fabricantes a AFFEMAQ empossou sua nova diretoria gestão 2017-2018. Assumiu a Presidência o empresário Renato Valcarengh Nunes – Grupo ArpiAspersul – Caxias do Sul – RS; Vice-presidente- Ivânio Angelo Arioli – Akeo. Marketing- Giovani Cechin Rodrigues – PCR; e Financeiro – Vitor Hugo Polo – D’Zainer. O presidente que deixou o cargo Fabricio Zanetti agradeceu a todos pela confiança, trabalhos e conquistas que engrandecem a entidade almejando ao novo presidente votos de sucesso. Com o apoio dos associados e trabalho de equipe o novo presidente da AFFEMAQ Renato Valcarengh Nunes espera enfrentar os desafios em beneficio da entidade.

E a mostra Affemaq…
O novo presidente Renato Valcarengh Nunes destacou a importância da continuidade dos trabalhos planejados. Em 2017, a Affemaq realizará duas novas edições da MOSTRA AFFEMAQ – feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis. A 20ª edição será em Mirassol – SP (27 a 29 de junho) e a 21ª edição em Ubá – MG (3 a 5 de outubro). Em março também estarão participando da Fimma Brasil com stand institucional e 100% dos associados presentes em seus stands individuais. Ações de capacitação, para o mercado externo fazem parte do planejamento desta gestão. Na pessoa de Euclides Rizzi cumprimentos aos ex-presidentes homenageados da entidade. Valeu!

Ki – Late….Com carinho…
O amor pelos animais – os bichinhos de estimação-normalmente cães e gatos- tem levado o ser humano a dimensionar suas atitudes revelando na maioria das vezes seu amor e carinho. Com este objetivo acaba de surgir em nosso meio o Pet Shop- KI LATE- em espaço e ambiente especiais administrado pelas esteticistas animal. Amanda e Fernanda Morello Michelin apaixonadas pelo que fazem. Do banho á tosa, rações e acessórios! Com tele busca e entrega, a Ki Late, rua Olavo Bilac, 568 Cidade Alta aguarda a sua visita. Informe-se 996405597! Parabéns e sucesso!

Proamb – Café da manhã
NA terça-feira, 7 fevereiro 2017, a Fundação Proamb Educação reúne, no Dall Onder Grande Hotel, profissionais de RH, diretores, supervisores, proprietários e dirigentes de empresas para o Café da Manhã de apresentação da agenda semestral da unidade. Inovando o foco de atuação de seus cursos, a Fundação Proamb Educação vai trabalhar neste ano três pilares: Técnico, Comercial e Liderança. Acompanhe no site www.proamb.com.br a programação de capacitações. Fique ligado!