Na mesa com a Bertolini…

NA bela noite de 26 de agosto 2017, participamos da 19ª COMENDA ELES NA COZINHA , tendo como cenário o Pavilhão A da Fundaparque. O evento social beneficente promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves- 40 anos- reuniu mais de mil pessoas num gesto de amor á nobre causa e ao sabor da delicia de pratos diversificados. Tudo em nome da SOLIDARIEDADE! Foi gratificante e ao mesmo tempo histórico comemorar 40 anos da Liga, relembrando suas abnegadas fundadoras e hoje suas atuantes voluntárias na presidência de Maria Lucia Severa e equipe.- Encaminhados à mesa nº 13, desfrutamos da alegre companhia dos amigos, empresários e familiares da tradicional empresa BERTOLINI S/A orgulho desta abençoada terra de Bento Gonçalves. Bate papo alegre e descontraído, conhecimento e sabedoria a convivência nos trouxe momentos de reflexão cuja amizade fraterna pode estar como realmente esteve ao nosso lado. ASSIM o nosso carinho e agradecimento em compartilhar a noite da Solidariedade – ELES NA COZINHA- ao lado dos amigos- Henrique e Catarina Bertolini, Sheila Bertolini, Alcides e Lisete Pasquali Fº, Bruna Pasquali, Eduardo Costa, Marina e Maria Bartholomey. E na pessoa de Alexandre Michelin chef de cozinha e auxiliares cumprimentos pela qualidade e sabor do bacalhau Supremo. Valeu gente amiga!

Movelsul Brasil 2018 – Preparativos…

A mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 21ª edição acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves-RS- no período de 12 a 15 de março 2018.- A MOVELSUL BRASIL surgiu para atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- liderada pelo presidente da entidade e feira Edson Peliciolli e equipe diretiva a MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. Prepare-se, pois é Bento na frente!!

Pinto Bandeira – Linha Brasil…

BUSCANDO a linha de atuação e de investimentos o prefeito municipal de Pinto Bandeira –RS- Hadair Ferrari comunicando que iniciaram em agosto as obras de asfaltamento via LINHA BRASIL interior de Pinto Bandeira. Até o final do ano serão concluídos os 2,5 km de asfalto contemplando os moradores da prospera comunidade da Linha Brasil. Segundo o prefeito Hadair Ferrari novos investimentos vêm por aí!

Mostra Affemaq – Ubá/Minas Gerais…

É bom lembrar que em 2017, a AFFEMAQ promove duas grandes edições da MOSTRA AFFEMAQ – Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para as Indústrias de Madeira e Móveis. A 20ª edição foi em Mirassol – SP de 27 a 29 de junho, alcançando pleno sucesso. A 21ª edição será em Ubá – MG de 03 a 05 de outubro 2017. O mercado externo faz parte do planejamento desta gestão, cujos trabalhos vêm sendo dos mais destacados. Fique ligado!

Abraçaí – Almoço do Abraço

O espírito de colaboração com a ABRAÇAÍ é importante para o crescimento e trabalhos educativos junto aos 250 alunos, crianças e adolescentes da Instituição. Mas como é preciso buscar recursos, a direção da ABRAÇAÍ, presidida por Eliana Casagrande Lorenzini e equipe vão organizando o 8ª ALMOÇO DO ABRAÇO. O evento social será ao meio dia de 24 de setembro 2017 – Costelão – no Ginásio da Associação Santa Helena, Bairro Santa Helena. Participe 3453-3355! A causa é nobre!

A FRASE

O que resta da vida se um homem não pode ouvir o sonoro canto de um belo pássaro?(IG)