São Paulo – A grande feira…
E o presidente do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio convidando para a grande feira que acontece em São Paulo-SP- de 9 a 11 de agosto. É a 1ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo.- Feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Também a grande atração será o DW – Design Weekend. É a força do design reunida em um evento imperdível. Criada a partir da Casa Brasil, a High Design Expo reúne em um só local, feira de negócios ao lado de qualificados expositores. A feira acontece no antigo Centro Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, onde a expectativa é das maiores! De Bento participam da feira, Dalmóbile, Dellanno, AEARV e Prima Design. Sucesso!

Eles na Cozinha
DIA 27 de agosto 2016, às 20h, na Fundaparque a 18ª Comenda – ELES NA COZINHA, evento social promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1000 pessoas. Com o sabor da cozinha e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a apresentação da Banda Elixir. Prestigie! A causa é nobre!

Confraria – 14 anos
DENTRO dos 14 anos de existência, a Confraria In Vino Veritas promoveu mais um encontro festivo liderado pelo presidente Marcos Antonio Valduga. O evento social aconteceu na última 6ª feira à noite no acolhedor Ristorante e Pizzeria Pirandello onde a Confraria foi recepcionada pelo seu chefe proprietário Leandro Celso e equipe de profissionais cujo jantar servido foi delicioso e além da expectativa. UM jantar de aromas e sabores qualificados! Na ocasião os presentes ouviram atentamente as mensagens de reflexão de Eliane Marini sobre A VIDEIRA e de Jucélia Valduga com o tema O ÚNICO BEM VERDADEIRAMENTE SEU que mereceram a atenção e aplauso dos confrades e convidados.

Brindes com amor…
NA ocasião e gentileza da Diretora das Lojas O Boticário de Bento Gonçalves Maria Glaci Carboni as confreiras foram contempladas cada uma com a entrega de três finíssimos produtos da linha O Boticário.- Coube aos casais confrades- Marcos e Jucélia Valduga-Euclides e Maristela Cusin Longhi- Juarez e Marelise Piva, Eduardo e Eliane Marini e Fabiane Giacomello efetuarem a entrega dos produtos da linha O Boticário a cada confreira que agradeceram a gentileza de um brinde de alta qualidade.- Os agradecimentos da Confraria pela gentileza e amizade de Maria Glaci Carboni cujo gesto ficará na lembrança da In Vino Veritas. Na ocasião foram apreciados espumantes e vinhos, Lovara, Dom Candido, Torcello e Marco Luigi. Valeu!

CIC/BG – Atuação e obras…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Piccoli e membros diretivos vem procurando ao longo dos anos dinamizar o ritmo de princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. A entidade, através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de atuação, visando a união da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos comuns. E agora como objetivo maior a construção do Centro de Eventos, no Bairro Fenavinho, cujas obras estão em pleno andamento. A nova sede – importante investimento vai abrigar o CIC/BG – Movergs e Sindmóveis. A união faz a força!

Laço Velho – Aniversário
A noite de 27 de agosto será de aniversário! Acontece o tradicional JANTAR/BAILE comemorativo aos 59 anos de destacada existência do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves liderado pelo Patrão Antenor Rizzi e equipe de apoio. A animação musical estará a cargo do Grupo Querência de Pelotas no mais completo ambiente tradicionalista, alegre e festivo. É o CTG Laço Velho uma trajetória de lutas e conquistas honrando a cultura e tradições gaúchas em nosso meio. Parabéns!